Curta metragem – O farol


4074942866

Este curta metragem foi realizado pelo Diretor Po Chou Chi e foi ganhador de 20 prêmios Internacionais, traz uma linda reflexão sobre o ciclo da vida, retrata a relação entre pai e filho, o momento em que  precisam confiar e deixar o filho ir, seguir seu caminho. Os pais, num determinado momento da vida são vistos como a fortaleza e que sempre estará ali para apoiar e recebê-lo, mas existe o momento em que eles, filhos, partirão para seguir suas vidas e ficaremos a espera apenas de notícias, uma visita, um carinho. É chegado o momento em que não mais seremos as fortalezas, seremos alguém que precisa de atenção, carinho e retribuição do amor.

Cada pessoa é única e vemos as mesmas coisas de formas diferentes, eu particularmente me senti tocada por este vídeo, me trouxe reflexões, mas terá aquele que este vídeo nada transmitirá. Assista, e deixe um comentário sobre sua percepção.

5 Comments

  1. Rosana, muito grato. Adorei sua proposta. Levar ao outro a possibilidade do conhecimento e despertar de Ser em si mesmo. Além do Conhecimento e Pensar. Dorival Vieira

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s