Quem nós somos?

 Em nossa sociedade, nós não falamos muito sobre as emoções. As conversas tendem a focar mais no que estamos fazendo ou no que estamos pensando. Na verdade, a maioria das pessoas prefere começar frases com “Eu penso que…” do que com “Eu sinto que…”. Na maioria das vezes camuflamos o que está por dentro. Faz bem expressarmos o que está dentro de nós, melhor ainda é quando somos compreendidos. A psicologia tem o objetivo de compreender! O psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e comportamentais do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. E partir disso compreender e entender as emoções que estão por trás das palavras ditas. 

O trabalho do PsicoFaces surgiu com o intuito de trazer informações que nos fazem sentir, crescer, pensar e refletir. É administrado por Rosana Ângelo Ribeiro, psicóloga  atualmente atua na área da  clínica, seu consultório está localizado na Rua Santa Luzia (centro) em Taboão da Serra-SP.

Realiza atendimento  para  adolescentes (a partir 11 anos), adultos e idosos. 

Telefone para contato: (011) 9 9410.6887 /WhatsApp

 Seja bem vindo!

10 Comments

  1. Oi queridas amigas… Parabéns pela iniciativa de vocês. Sempre soube que quando vocês se juntam, coisas incríveis acontecem, por isso, continuem nos inspirando!! Saudades e sucesso!! Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns! Adorei o site.. Tudo lindo… Formato, apresentação, disposição dos Links e também textos bem elaborados e reflexivos 🙂 inspirador! Continuem idem dúvida ajudarão muitas pessoas dessa forma … Sucesso meninas Bjo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s